Total de visualizações

!!

!!

O terror da casa 470! Crueldade permanece na impunidade

Hoje faz 7 dias do ato cruel na casa de número 470, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14.
Homem de 52 anos foi agredido violentamente a golpes de picareta na cabeça, a vítima que tinha problemas mentais, depois de algumas horas no leito de uma UTI (Unidade Intensiva de Tratamento) em Sobral, veio a óbito em decorrência dos grave ferimentos.

As informações levantadas pela PM (Polícia Militar) e PC ( Polícia Civil), dão conta de dois elementos que teriam adentrado a residência da vítima, com o intento, talvez de roubar e investiram de forma impiedosa contra o aposentado. Até essa data ninguém foi preso. Um homem que embora tivesse problemas das faculdades mentais, vivia em paz no convívio social e foi barbaramente, maltratado, judiado e depois veio a morrer. Que a polícia coloque esses desalmados atrás das grades e que a justiça se faça, que a  impunidade não prevaleça, dando margem para que outras vidas sejam ceifadas e sujeitadas ao julgo da horda do mal.
 
O Caso:
No dia 25 de março por volta dás 19h, vizinhos da casa de número 470, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14,  se deparam com uma cena fortíssima. O morador da referida residência, estava caído na sala, sobre muito sangue, um braço quebrado e um golpe extenso na cabeça. Do seu lado uma picareta com uma das pontas suja de sangue, presume-se que tenha sido o instrumento usado no ato cruel. A vítima de nome: José Tomé Cardim de 52 anos, solteiro, aposentando, natural de Ipu ainda estava agonizando.
 Populares acionaram a PM de Ipu. Uma ambulância do município também esteve no local prestando o  devido socorro, levando-o até o Hospital Municipal de Ipu e de lá, transferido imediatamente para Sobral em decorrência dos graves ferimentos.
 
 
Conforme informações repassadas por nossa fonte,conversou com uma irmã da vítima que reside em Sobral, o cidadão se encontra na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, estamos no aguardo de mais informações sobre o estado de saúde  da vítima. José Tomé cardim, mora sozinho. 
Testemunha informaram a polícia que viram dois homens saindo da residência da vítima, e depois disso o cenário visto na casa de número 470 foi de extremo terror!
 
Instrumento usado na agressão à vítima
Ponta da picareta suja com o sangue da vítima
A policia trabalha na hipótese de um roubo, e depois uma tentativa de latrocínio(roubo seguido de morte). Vamos aguardar os desdobramentos das investigações.