Total de visualizações

!!

!!

6º Simpósio de Ipu já tem grandes personalidades confirmadas

Marcos Sampaio
O 6º Simpósio de Ipu que acontece em julho de 2014 e tem como tema "Cultura popular, contemporaneidade, brasilidade e suas subjetividades." Como não poderia ser diferente, o evento estará enfocando o futebol, a grande paixão do povo brasileiro, haja vista, está evidenciada a copa do mundo de 2014, sediada no país do futebol.

O Simpósio de Ipu, sempre recebe universitários, professores de alto nível das mais diversas faculdades do Brasil e grandes personalidades da educação, da arte e até mesmo da música, que fazem parte do corpo efetivo do evento.

Marcos Sampaio o idealizador, o baluarte do Simpósio de Ipu, nos revelou em entrevista, que está sendo aguardada uma grande personalidade de renome internacional, que será anunciada depois da concretização dos últimos acertos. Quem já está confirmadíssimo é o repentista Lucas Evangelista, importante vulto da cultura popular brasileira.
O 6º Simpósio acontecerá do dia 23 ao dia 27 de Julho, e alguns jogos da copa estarão sendo retransmitidos num telão em praça pública, anexados ao evento.
Marcos Sampaio
Acompanhe entrevista com o artífice de todos os Simpósios de Ipu, Marcos Sampaio: