Total de visualizações

!!

!!

Adriano Melo, com muito pesar fala do descaso que vem ocorrendo com a nossa última morada

Adriano Melo na tribuna da CMI na sessão ordinária do dia 24 de abril de 2014
O vereador Adriano Melo denotou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, da  última quinta-feira, dia 24 de abril, extrema preocupação com a situação de falta de cuidado com o cemitério da sede do município. Falou que nos dias recentemente decorridos, ao acompanhar sepultamentos de pessoas conhecidas de Ipu, se deparou com muito mato e pouco espaço para novas inumações  (Enterros).

reivindicou maior zelo com a nossa última morada e indicou que houvesse uma ampliação do cemitério local, haja vista, ainda tem muito terreno dos lados.

Adriano postou em sua rede social, uma legenda sobre o assunto e fotografias tiradas por ele mesmo na ocasião dos sepultamentos aos quais prestou sua solidariedade aos familiares e acompanhou o cortejo fúnebre até o ponto final.
Foto Perfil do seu Facebook











Quinta-feira 24 de abril de 2014.
Ao fazer uso da tribuna na Câmara Municipal de Ipu, o vereador
Adriano Melo (PV), falou que o cemitério municipal é o destino final do corpo de nossos entes queridos,faz-se necessário o devido cuidado com a limpeza e manutenção daquele local, entretanto o que vemos no momento é a situação de total abandono,sem limpeza, e sem vigilância, assim solicita ao Poder Executivo
ações para reparar o descaso de até a presente data.

 
Agora ouça o que disse o vereador Adriano melo sobre o que ele classificou de abandono: