Total de visualizações

!!

!!

Canindé: Comerciante é executado a tiros de pistola dentro de seu automóvel

A vítima estava em um veículo Fiesta quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O garupeiro desceu e atirou.
Um comerciante foi assassinado, na manhã de ontem, em Canindé (a 120 Km de Fortaleza) com tiros de pistola calibre 0.40.
O crime ocorreu na Rua Antônio Guedes no Bairro Alto Guaramiranga. Antônio Aderlano Facundo da Silva, de 34 anos, foi executado com, pelo menos, quatro disparos.
A vítima estava em um veículo Fiesta de cor prata de placas HYB-3538 quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de cor preta. O garupeiro desceu e efetuou os disparos que atingiram o veículo e, em seguida, Aderlano Silva.
O comerciante ainda foi levado para o Hospital Regional São Francisco, mas veio não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não sabe a motivação do homicídio. Aderlano era proprietário de um provedor de internet.
De acordo com o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Canindé, tenente-coronel Natanael Cavalcante, várias equipes se encontram em busca de pistas que possam levar aos atiradores, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. "É o tipo de crime premeditado e que deixa muita das vezes a Polícia sem condições de evitar o pior. Mas estamos trabalhando com o serviço de inteligência, no sentido de encontrarmos pistas que possam levar aos autores".

Fonte: Diário do Nordeste