Total de visualizações

!!

!!

Chuva rápida e intensa derruba árvore no centro de Ipu

A chuva rápida, porém intensa, derrubou uma árvore na Secretaria Municipal de Saúde de Ipu. A chuva de hoje à tarde dia 20 de abril, foi rápida, mas com muito vento. Como diria o ditado popular: curta e grossa. O suficiente para provocar a queda de uma árvore que fica entre os muros da Secretaria Municipal de Saúde de Ipu.

Outras informações dão conta de alagamentos em vários pontos da cidade, provocados por esse "toró" rápido e potente.

Embora o a nossa quadra invernosa, tem sido considerada pelos especialistas, de mediana para baixo, o mês de abril tem apresentado boas precipitações, alguns rios recebendo suas cheias, açudes pequenos enchendo, fato animador para nós nordestinos cearenses que estávamos diante de previsões pessimistas a respeito do inverno pras bandas de cá.

Com relação a chuva de hoje, ainda bem que foi curta, pois se tivesse prolongado mais um pouco, poderia ter causado grandes destruições, tendo em vista os desmatamentos, as construções irregulares, bueiros entupidos de lixos, por falta da conscientização da população e outras situações que infelizmente fazem parte da nossa realidade.

Veja imagens captadas pela nossa lente da árvore que tombou na rua Antonio Martins, no centro da cidade, para ser mais exato, na Secretaria Municipal de saúde: