Total de visualizações

!!

!!

Dupla armada assalta agência dos Correios em Pecém

Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa de atendimento e fugiram em uma motocicleta
Dois homens assaltaram uma agência dos Correios em Pecém, no município de São Gonçalo de Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desta terça-feira, 22. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa de atendimento e fugiram em uma motocicleta. A quantia roubada ainda não foi divulgada.

De acordo com o gerente do Correios, que realizou um Boletim de Ocorrências (B.O) na Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, os dois assaltantes usavam capacete e um deles estava armado de revólver. Na ação criminosa, a dupla rendeu os funcionários e os clientes que estavam no local.

Após o assalto, os bandidos fugiram em moto modelo Fan de cor vermelha. De acordo com a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, a motocicleta usada pelos assaltantes havia sido roubada na última segunda-feira, 21, no município de Croatá, a 355,2 km de Fortaleza.

A Polícia realiza buscas na região para encontrar os assaltantes.
Ataques a agências bancárias
Na semana passada, a Polícia registrou quatro ataques a agências bancárias no Ceará.

Um grupo de assaltantes tentou assaltar uma agência bancária do Bradesco localizada em Deputado Irapuan Pinheiro, distante 319,1 km de Fortaleza. A quadrilha chegou a danificar um caixa eletrônico, mas não conseguiu levar o dinheiro.
Uma agência do Banco do Brasil foi atacada em São Luís do Curu no último dia 15. Na ação, cinco homens armados invadiram o local, levaram o dinheiro e fugiram.
Na madrugada de segunda-feira, 14, uma quadrilha formada por oito homens explodiu um caixa eletrônico localizado dentro da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, distante 320,2 km de Fortaleza.

Em Catunda, a 273,2 km da Capital, quatro homens armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil na tarde da última segunda-feira, 14.
Redação O POVO Online