Total de visualizações

!!

!!

Em MG, rapaz suspeito de furto é amarrado ao poste e apanha com fios

Jovem foi amarrado e apanhou com fios de energia; ele teria dito à polícia que deve dinheiro a traficantes
Um rapaz acusado de furtos foi amarrado de cueca a um poste e açoitado por populares que usaram fios de energia elétrica na agressão, que ocorreu na cidade de Ipatinga (217 km de Belo Horizonte) na última quinta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, o jovem de 18 anos foi dominado por moradores do Morro do Sossego, no bairro Veneza, que o acusaram de ser autor de uma série de furtos na região.  O rapaz, que não teve o nome revelado, teria afirmado à polícia ter dívida com traficantes da comunidade.

Com a chegada de policiais, que foram acionados por meio de uma denúncia anônima, o rapaz foi desamarrado e levado a um pronto-atendimento de hospital da cidade com várias marcas do açoite sofrido pelo corpo.

Conforme a polícia, ele foi examinado, medicado e liberado em seguida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima da surra teria dito à polícia que não saberia identificar os agressores e "mesmo se soubesse, não diria". A PM informou que ninguém foi localizado como sendo autor das agressões.

Em um vídeo exibido por uma emissora de televisão local, o rapaz aparece amarrado a um poste com pedaços de pano e sendo açoitado. Gritando muito enquanto recebia as agressões, ele repetia ordem dada pelo agressor.

Na fala, a vítima grita: "nunca mais vou roubar no morro".

Fonte: Uol Notícias