Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso após se envolver em acidente com carro roubado em Ipueiras

Um homem de 34 anos foi detido após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado (26/04), em Ipueiras (CE). Aédio Marcio Brandão Carneiro, conhecido por "Bola de Fogo", capotou após bater na traseira de outro veículo.
O motorista bateu em um veículo da marca Renault de placas de Itapipoca que era dirigido pelo representante comercial Antônio Xavier Sobrinho, 43 anos. O carro dirigido por "Bola de Fogo"  (foto ao lado) capotou ficando com os pneus para o alto após a batida que ocorreu nas proximidades da Ponte que liga o Centro ao bairro Vamos Ver.
O motorista causador do acidente foi submetido a teste de bafômetro e constatado que o mesmo estava com nível elevado de álcool no sangue acima do permitido por lei. Na delegacia os Policias que fizeram a ocorrência CB Robério, CB Luzier e SD Leonardo constataram que o veículo dirigido por "Bola" um Fiat Grand Siena, cor prata de placas NUY-1199, tinha queixa de roubo.

"Bola de Fogo" foi autuado por tentativa de homicídio por dolo eventual, que é quando o motorista assume o risco de produzir o resultado - Artigo 306 do CTB e por receptação artigo 180 do CPB.

 
    
Fonte: Ipu Notícias