Total de visualizações

!!

!!

Malandragem e ousadia! Quadrilha das televisões foi desarticulada em Reriutaba, depois de agir em Ipu

Na quarta-feira dia 23 de abril, aconteceu um furto na loja Macavi, na rua Coronel Félix, no centro da cidade de Ipu Ceará.

Quatro elementos em um carro levaram duas televisões tela de Led. O crime ocorreu por volta dás 13h. sendo feitas buscas em toda cidade na tentativa de prender os bandidos,as diligências não obtiveram êxito. Porém no dia 24 de abril, quinta-feira um dia depois do furto em Ipu, os quatro elementos foram capturados na cidade de Reriutaba, após terem feito furtos em Ibiapina e Guaraciaba do Norte.
Eles foram levados para a delegacia de Guaraciaba, para que houvesse o reconhecimento, através das outras vítimas.

Ao que tudo indica foi desarticulada uma quadrilha especializada em furtar TVs de lojas, principalmente das lojas da rede Macavi. Eles agem com os mesmos modus operandi. Chegam na loja, enquanto uns se passam por clientes, ludibriam os vendedores, os outros escapam com os objetos. No Ipu foram dois furtos na mesma loja, com essas características.

Aguarde neste blog mais informações sobre a quadrilha, especializada em furar TVs de última geração,sem usar de violência, utilizam apenas da malandragem com muita dose de ousadia,
é claro.

Informações colhidas no Pelotão da Polícia Militar de Ipu, comando do subtenente Vitor.