Total de visualizações

!!

!!

Visita da Rainha da Paz de Medjugorje: Definidos últimos detalhes

Radialista Hélio Lopes e o Pároco Padre Nonato Timbó
O pároco de Ipu, Padre Raimundo Nonato Timbó, participou mais uma vez do programa Fatos em debate da Rádio Regional AM 1520, apresentado pelo âncora Hélio Lopes.

Assunto: visita de Nossa Senhora Peregrina de Medjugorje, estamos a poucos dias desse acontecimento religioso histórico. A imagem da Rainha da Paz, que foi tocada pela própria Mãe de Deus, em Medjugorje na Bósnia, estará em Ipu, a partir do dia 02 de maio e ficará até o dia 10 do mesmo mês, cumprindo um vasto itinerário de visitas por vários pontos de nossa cidade. 

Os últimos detalhes da programação já foram definidos pela Paróquia de São Sebastião de Ipu.
Padre Nonato, repercutiu no FD ( Fatos em Debate) a agenda que será cumprida pela Mãe Rainha durante os 09 (nove) dias de peregrinação em Ipu. Quem também participou do programam foi o missionário Alessandro, o homem que tem a imensa responsabilidade, de conduzir a imagem de Nossa Senhora. E já no finalzinho do programa, totalmente voltado para o evento religioso, que reputo como um dos mais importantes de todos os tempos, Antonia de Maria, representante do Rosário de Fátima de Ipu, também participou, obviamente falando sobre esse acontecimento histórico da religião católica de Ipu e região. veja abaixo a programação atualizada da visita em Ipu da imagem da Rainha da paz de Medjugorje.  
Acompanhe no áudio abaixo, todos os desdobramentos da programação, com o Padre Nonato e as participações do missionário Alessandro e da senhora Antonia de Maria do Rosário de Nossa Senhora de Fátima, com a mediação do apresentador do programa de maior audiência do rádio de ipu e região, o combativo Hélio Lopes: