Total de visualizações

!!

!!

Aconteceu: Dupla efetua tiros contra homem e 1 é preso pela PM em Reriutaba

O fato ocorreu na terça-feira (20/05/14), em Reriutaba. Dois elementos em uma moto efetuaram dois disparos de arma de fogo, contra a pessoa de nome Marcelo Vieira Cordeiro, comerciante, residente na localidade de Vila Nova, em Reriutaba, mas graças a Deus, não conseguiram acertar nenhum. Em seguida tomaram rumo ignorado.
A Polícia Militar de Reriutaba foi acionada, realizou várias diligências e algumas horas depois recebeu uma ligação anônima, informando que um dos acusados estava na casa de sua sogra. Os soldados Luis, Mota e Lauro foram imediatamente ao local indicado e prenderam o acusado: Trata-se de Francisco Leonardo Sousa, que confessou o delito, porque segundo ele, o mesmo, no passado, havia sido ameaçado pela vítima. Francisco Leonardo disse ainda que tinha entregue a arma ao seu colega, conhecido como Paulinho da Gorete, que já tem passagem pela Polícia.
Os policiais conduziram a vítima e o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Varjota, onde o acusado foi autuado em flagrante, por tentativa de homicídio e agora está preso na cadeia de Reriutaba, à disposição da Justiça.
No dia seguinte, o segundo acusado, Paulinho, se apresentou com advogado na Civil de Varjota, onde foi processado e liberado, após entregar a arma, um revólver calibre 32, com capacidade para 6 tiros.
O caso foi conduzido para Varjota, porque é na delegacia varjotense que os casos de Reriutaba são atendidos.
Fonte: RobertoLiraNotícias