Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Jovem de 17 anos é morto com uma facada, no Sítio Limoeiro dos Pompeus

Um jovem de apenas 17 anos, foi morto na madrugada de domingo, (25-05), no Sítio Limoeiro dos Pompeus na zona rural do município de Guaraciaba do Norte

 
Segundo informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, depois de uma discussão no início da madrugada de domingo, (25-05), por volta das 2 horas e 15 minutos, o jovem Francisco Wallas Correia Leitão, nascido em 25/09/1996, ou seja, com 17 anos de idade, foi atingido por uma profunda facada no peito esquerdo e tendo morte imediata. A polícia não tinha muitas informações a respeito dos motivos ao qual levou a briga que terminou na morte do jovem Wallas, até o momento só tem a versão do acusado do crime. O crime aconteceu no Sítio Limoeiro dos Pompeus, onde acontecia uma festa em decorrência da festa da Padroeira daquela localidade.

O acusado foi preso e autuado em flagrante no artigo 121, homicídio e encontra-se preso na cadeia pública de Tianguá, aguardando ser transferido para a cadeia de Guaraciaba, onde ficará a disposição da Justiça. Segundo informações da polícia, o acusado Francisco Antonio Alves de Sousa de 23 anos, já respondia a outro e crime e se encontrava foragido da Justiça. O acusado é morador do Beco dos Lemos no distrito de Sussuanha e a vítima o jovem Wallas de 17 anos, era morador da distrito de Morrinhos Novos.

Com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, na pessoa do Cabo Roberto
Imagens: Facebook


Fonte: Diassis Lira