Total de visualizações

!!

!!

Ipu: Impacto violento entre duas motocicletas, deixa ferido gravemente

Conforme informações que nos foram repassadas, por volta dás 19h de hoje dia 04 de maio, na avenida José Carvalho de Aragão, bairro da Boa vista, na altura do restaurante Varandas, ocorreu uma colisão, uma batida entre duas motocicletas. As informações dão conta de um impacto violento entre os dois veículos, o que nos faz crer que uma ou as duas motos trafegavam em alta velocidade.

As vítimas , ao que parece foram socorridas por populares, para atendimentos no hospital local, uma das vítimas botava muito sangue pelo nariz. Um dos envolvidos no acidente é conhecido pelo nome de Pedro, e guiava uma moto modelo Cinquentinha e saia da rua Edilson César, e o outro veículo era uma moto Biz, guiada por uma mulher que conduzia uma criança. A batida aconteceu exatamente no retorno, próximo a descida do Alto do Macaco.

Moradores e comerciantes das imediações, relatam que os acidentes são constantes nessa avenida que já recebeu denominação, de avenida da morte. E pedem imediatas intervenções das autoridades, tendo em vista que as implantações de redutores de velocidade, do tipo tartarugas, não estão sendo o suficiente para aumentar a segurança na avenida e diminuir o índice de acidentes.

Devido as informações ainda incipientes, não se pode mensurar a gravidade dos ferimentos sofrido pelas vítimas do sinistro, do tipo colisão entre duas motocicletas. Aguardem mais detalhes do acidente, aqui neste blog.