Total de visualizações

!!

!!

Missão Rainha da Paz em Ipu/CE em maio de 2014, sob a ótica do missionário


Depois de seis meses de espera e preparação, chegou o mês tão esperado para a Missão Rainha da Paz no Ceará. 

            Após a  chegada no aeroporto Pinto Martins em Fortaleza, no dia 02 de maio, a Missão Rainha da Paz seguiu em outro vôo para a cidade de São Benedito rumo ao Ipu. Milhares de pessoas esperavam pela Rainha da Paz peregrina e milagrosa com o missionário Alessandro Bernardo no aeroporto daquela cidade que completou naquela cidade mais de 600 mil pessoas visitadas desde o dia 11/11/2011... Palavras nunca conseguirão expressar a emoção que a Missão Rainha da Paz sentiu ao ver tanta devoção e fé à Nossa Senhora...A Missão seguiu depois com o apoio do Corpo de Bombeiros até a cidade de Ipu para uma linda Missa campal realizada em um grande palco para a Rainha da Paz.

            Durante 13 dias, casas, doentes, todo o comércio,instituições, igrejas , capelas, comunidades, enfim, os quatro cantos da cidade do Ipu foram visitados. As graças, bênçãos e milagres naquela cidade foram simplesmente incontáveis, assim como uma senhora que saiu do estado coma logo após o avião com a imagem ter passado por cima de sua casa com o missionário e com o padre Raimundo Nonato que abençoou a cidade do alto com a imagem da da Virgem Milagrosa.

            Muitas pessoas que há anos não sabiam mais o que era uma confissão, reconciliaram-se com Deus e voltaram a participar dos Sacramentos.

            Com a presença da Rainha da Paz a Missão Rainha da Paz também começaram os esforços para a construção do Santuário de Nossa Senhora do Rosário naquela cidade, marcada com uma linda vigília de oração do Santo Rosário entre os dias 12 e 13 de maio de 2014.

            A Missão não poderia deixar de citar a grande caminhada pela paz que também superou as expectativas com milhares de fiéis pelas ruas da cidade que caminharam rumo ao palco Rainha da Paz montado no centro da cidade, onde após a chegada, e com todos os presentes com os seus certificados de consagração em mãos e com cânticos e orações ouvem atentamente a consagração ao Imaculado Coração de Maria pelo padre Raimundo Nonato, sem o qual a sua bênção, disposição, carinho e atenção, nada disso seria possível.

            A Missão Rainha da Paz na cidade do Ipu, terminou com chave de ouro com a pregação de Gabriel Paulino, editor-chefe do site Medjugorje Brasil e com o show ''Minha Mãe'' da Irmã Kelly Patrícia que lotou o Grêmio Ipuense e levou o público ao êxtase quando apresentou para o público o grande presente para a  cidade; a imagem de Nossa Senhora das Graças de 1.76m de altura que foi apresentada  pelo missionário Alessandro Bernardo ao som de ''Regaço Acolhedor'', levando até mesmo a Irmã Kelly Patrícia a se emocionar.
Padre Nonato e Alessandro Bernardo
Pouso do avião no aeroporto de São Benedito

Comandante da tripulação, Pe Nonato e Alessandro

RECEPÇÃO DOS FIÉIS À MISSÃO RAINHA DA PAZ NO AEROPORTO DE SÃO BENEDITO.
Gabriel Paulino, Alessandro e Antonia de Maria
MISSIONÁRIO ALESSANDRO BERNARDO, IRMÃ KELLY PATRÍCIA E CLEYTON
Grande concentração na praça da Igreja Matriz de Ipu

 
SHOW DA IRMÃ KELY PATRÍCIA ENCERRA A MISSÃO RAINHA DA PAZ
Imagem da Rainha da paz doada pela missão para o Santuário



            Em maio de 2015, já está confirmado o retorno da Missão Rainha da Paz ao Ipu.
Salve Maria!

E em breve uma matéria especial do nosso blog, sobre os sinais e as manifestações milagrosas deixadas pela visita da imagem milagrosa da Rainha da Paz de Medjugorje em Ipu. Aguarde!

Fonte: Site MedjugorjeBrasil