Total de visualizações

!!

!!

Achado de cadáver em mata no Alto dos 14 Ipu-Ce


Hoje por volta dás 10h da manhã a PM de Ipu, recebeu a informação de um achado de cadáver no Alto dos 14, numa mata nas proximidades da rua Padre Macário.

A Patrulha sob o comando do Sargento Ferreira e composta pelo SD PM Cristiano e SD PM S. Cunha foi ao local e constatou o fato. No local onde o corpo foi encontrado, fica às margens de um pequeno açude, e a mata é conhecida como mata do Elias Mororó, os filhos da vítima já estavam diante do cadáver do pai de nome: Antonio Torquato da Costa de 81 anos de idade conhecido como seu "Mozim da Mina", residia na rua Padre Macário.
 
O cidadão que tinha o hábito de caçar, na referida mata, foi encontrado sem lesões, e com sua espingarda do lado e o facão na cintura.

Conversei com um dos filhos, bastante abatido e lamentando o triste fato, pois o pai há poucas horas tinha tomado café com ele em sua residência. O filho de nome José Torquato de Oliveira, nos informou que o pai sofria de hipertensão ( pressão alta), o que supõe-se pode ter sofrido um ataque cardíaco. Entretanto é necessário o aguardo do laudo cadavérico, para a confirmação da causa da morte.
José Torquato Filho da vítima
A patrulha da PM de Ipu, acionou a Perícia Forense de Sobral que veio fazer a remoção do corpo. 
José Torquato de Oliveira, filho do idoso encontrado sem vida, nos deu entrevista, e prestou todas as informações precisas: