Total de visualizações

!!

!!

Carro aparece misteriosamente pegando fogo em Ipu no bairro da Mina

No início da noite de segunda-feira 23/06, por volta dás 19h, após o jogo do Brasil com os Camarões, moradores do bairro da Mina, se depararam com uma cena curiosa, um carro ardendo em chamas, sendo totalmente consumido pelo fogo. Como todo mundo estava com os olhos e as atenções fixados nas telas de TVs, ninguém percebeu o movimento inicial, de quem teria colocado o carro naquele local, e como o fogo teria sido gerado. Incêndio acidental ou provocado? Se foi ateado por alguém tinha o objetivo de eliminar provas. É uma praxe de assaltantes de bancos, exterminarem com fogo os veículos que são usados nos assaltos. Ninguém tem ideia, de como esse carro surgiu ali bem próximo de via movimentada, pegando fogo. Mistério!!
 
O carro estava pegando fogo, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro da Mina, numa estrada pavimentada de às margens da CE 187, estrada Ipu/Guaraciaba do Norte, a 10 metros da casa do ex-prefeitos Toínha e Zezé Carlos.
Parte frontal do carro
Placa do veículo- HPR 9742 Catunda Ceará
Ouvindo alguns moradores das imediações da ocorrência, eles me disseram que só notaram o fato intrigante, no momento em que o carro já estava pegando fogo, e que naquele momento não havia ninguém por perto do veículo. Outros mais entendidos, deduziam o modelo do carro, possivelmente um Palio ou um celta. Foi encontrada somente a placa da frente, que embora, muita queimada ainda deu pra identificar, número, letras e a cidade de inscrição. Placa: HPR - 9742 Catunda Ceará.