Total de visualizações

!!

!!

Icó: Polícia frustra assalto à lotérica e população tenta linchar bandidos

Um assalto frustrado ocorreu na tarde desta quarta-feira (25) contra uma casa lotérica localizada na Avenida Nogueira Acioly em frente ao Banco do Brasil, em Icó. Dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto.
Contudo, ao perceberem que a lotérica possuía vidros blindados decidiram fugir, mas acabaram esquecendo uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HYL 5970 que seria utilizada para a fuga da dupla.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão passava pelo local quando se deparou com os assaltantes nas proximidades do estabelecimento que seria roubado. Um deles efetuou disparo contra a composição policial.
Os assaltantes foram dominados pelos policiais e populares se revoltaram tentando linchar a dupla. Eles foram identificados como sendo Francisco Vitor de Oliveira, 29 anos e ex-presidiário, e Marcone Douglas da Silva, de 21 anos.
Ambos residem na Região dos Altos, em Icó. Com eles os militares apreenderam dois revólveres calibre .38 com dez cartuchos, sendo um deflagrado; além de dois capacetes, camisas, a moto e uma máscara que foi usada na ação delituosa.
Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentados ao delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira para que fossem tomados os procedimentos cabíveis. Ainda existe a possibilidade de os dois serem autores de outros assaltos em Icó.
Com informações do Radialista Richard Lopes
Fonte: Site Miséria - Via Roberto Lira Notícias