Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras: Comerciante é preso por contrabando e posse irregular de armas

Um trabalho de investigação da polícia civil culminou na prisão de um comerciante na cidade de Ipueiras (CE). 
 Os policiais já vinham investigando o contrabando de cigarros falsificados e alguns comerciantes que estariam vendendo a mercadoria. Após a prisão de alguns envolvidos na região de Crateús e Tamboril, a polícia chegou até o comerciante. 
Na manhã de ontem, quinta-feira (26/06) agentes da policia civil cercaram a residência do suspeito que fica na zona rural de Ipueiras, e no interior do imóvel encontraram  cerca de dez caixas de cigarros contrabandeados e falsificados que estavam escondidas em um dos cômodos. 
Toda a mercadoria está avaliada em aproximadamente 20 mil reais. Junto com as caixas de cigarro foi ainda encontrada quatro armas longas, sendo três rifles de calibres 22 e 44 e uma espingarda. O comerciante foi preso na própria residência e o material apreendido de levado para a delegacia de polícia. 
Ele foi autuado por posse irregular de armas e por crime contra a ordem econômica, cujas penas somadas são quase dez anos de prisão. Os trabalhos de investigação continuam na região e em outras cidades do Estado. Outras prisões podem ocorrer nos próximos dias.  Devido ao trabalho investigativo, a policia não revelou o nome do comerciante. 
Participaram da operação o delegado da cidade de Tamboril, Dr. Sidney, com apoio da equipe de policiais civis da delegacia de Ipueiras. 
Fonte: Ipu Notícias