Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Dupla armada assalta Casa Lotérica nesta Segunda (23)

Dois homens armados assaltaram por volta de 8:30hs da manhã desta segunda-feira (23), a Casa Lotérica Taboense que fica na Avenida Dimas Rodrigues, no centro de Monsenhor Tabosa. De acordo com populares que presenciaram a ação, dois indivíduos chegaram ao local em uma moto velha placa e marca não anotada e ao entrarem no estabelecimento sacaram a arma, anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos e obrigados a entregarem todo o dinheiro que se encontrava nos caixas.
No momento do assalto havia várias pessoas na fila sendo atendidas, não houve disparos, ninguém foi machucado. Em seguida a dupla fugiu levando o dinheiro nas calças e tomando rumo ignorado. A quantia roubada não foi informada. Já o estabelecimento foi fechado e os clientes não puderam ser atendidos.
A Polícia foi acionada e faz diligencias na tentativa de identificar e capturar a dupla de assaltantes. Exatamente há um ano, no dia 21 de junho de 2013 a Casa Lotérica foi alvo de assalto com as mesmas características. Naquela ocasião a dupla tomou cafezinho em um boteco ao lado antes de cometer o assalto.
Fonte: Página Aberta - Via Roberto Lira Notícias