Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: Dois arrombamentos a comércios nesta segunda (23)

Dois arrombamentos a comércios foram registrados durante a madrugada desta segunda (23/06), por volta das 03h30, no bairro Piracicaba, em Santa Quitéria. A audácia dos criminosos surpreendeu os moradores, que jamais tinham vistos, tamanha ousadia nesses acontecimentos.
O primeiro comércio foi o Mercadinho Cleide, próximo a Escola Aracy Martins, onde dois elementos usaram dois pedaços de pau para arrombar um dos portões laterais do comércio, onde adentraram e pegaram uma pequena quantia em dinheiro no caixa, um pacote de biscoitos e algumas balas.
Não satisfeitos, os bandidos não precisaram ir muito longe para arrombar outro comércio, dois quarteirões depois, no Mercadinho Conceição, na Rua Luiz Paiva Neto, onde usaram dois pedaços de pau para arrombar o estabelecimento, só que eles não contavam com a inteligência da vizinhança, que logo estranhou e ligou para o Ronda, onde rapidamente, chegaram e efetuou a prisão de um dos assaltantes, e o outro conseguiu fugir, deixando um par de sandálias.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria