Total de visualizações

!!

!!

Viciado atira em policiais com arma escondida entre as nádegas!

Isaac Vigil também tinha no traseiro dois sacos de metanfetamina

Preso por suspeita de tráfico de drogas, um homem abriu fogo contra policiais com uma arma que havia escondido entre as nádegas. Mesmo algemado e depois de ser revistado três vezes, Isaac Vigil, 32 anos, de Denver, Colorado, nos Estados Unidos, conseguiu manter a arma escondida secretamente em seu traseiro.

De acordo com o Mirror, os oficiais conseguiram encontrar uma faca e um cachimbo de crack durante a revista, mas por algum motivo a arma continuou bem escondida na parte de trás do homem, que foi detido após ser visto fumando metanfetamina em um carro no estacionamento de um McDonald’s.

Como o suspeito estava muito agitado desde o início, os agentes não deram muita importância enquanto ele se contorcia no camburão ao ser levado para a delegacia. “Eu vou matar vocês. É melhor que estejam usando coletes”, ameaçou. Ao ser retirado do veículo, Vigil, que estava com as mãos algemadas nas costas, atirou contra os oficiais, que acabaram lhe ferindo no abdômen.

Após fazer uma revista minuciosa mais tarde, a polícia também descobriu dois sacos recheados de metanfetamina enfiados em seu ânus. O criminoso foi acusado de tentativa de homicídio, agressão, posse de drogas, porte de arma. O suspeito permanece detido sob fiança de US$ 1 milhão.

Fonte: Pop trash