Total de visualizações

!!

!!

Vítima de assalto em Ipu, que teve o filho de 11 anos de idade com o revólver apontado pra nuca, relata o ocorrido

Frente da Delegacia de Polícia Civil de Ipu
No sábado passado 21/06, por volta dás 11h30' da manhã, na rua Luíza Timbó, bairro da Boa Vista, Ipu-CE, uma mãe e o seu filho de apenas 11 anos de idade passaram por um verdadeiro terror psicológico, quando estiveram sob a mira de um revólver, no momento de um assalto.

A mulher vítima da violência, a senhora Maria Aldenice de Sousa 37 anos, proprietária do estabelecimento comercial denominado Premolage, uma espécie de mercadinho que também vende material de construção, recebeu a visita indesejável de dois elementos armados de revólver, que anunciaram o assalto. O bandido que estava portando a arma, rendeu o filho da dona Aldenice, apontando a arma o tempo todo da ação delituosa para a cabeça do garoto.

No momento da ação além da mãe e de seu filho, estavam dois homens representantes da empresa Nestlé. Os bandidos subtraíram R$ 2,5 mil, e dois aparelhos celulares, um da dona do comércio e outro de um dos representantes da Nestlé. Empreenderam fuga numa motocicleta azul, tomando rumo ignorado.

Dona Aldenice narrou todo o fato à nossa reportagem, segundo ela o maior pavor que teve foi vê o seu filho, um garoto de apenas 11 anos de idade com a arma apontada para a nuca, enquanto o bandido manifestava um certo descontrole emocional, podendo detonar a qualquer momento aquela arma de fogo. Ouça entrevista exclusiva com a vítima de mais um ato de violência ocorrido na cidade de Ipu: