Total de visualizações

!!

!!

Fantasiadas de bichinhos, policiais britânicas prendem homem e são condecoradas Comente

As policiais britânicas Terri Cave (esq.) e Tracy Griffin participariam de uma festa à fantasia, mas tiveram de interromper seus planos para prender um homem
As policiais britânicas Tracy Griffin e Terri Cave participariam de uma festa à fantasia, mas tiveram de interromper seus planos no meio do caminho. Vestidas respectivamente de macaco e zebra, elas prenderam um suspeito por desordem em um supermercado em Coventry, no Reino Unido. Pela bravura, foram condecoradas.

O caso teria ocorrido, segundo o "Guardian", em março deste ano, mas a condecoração por bravura foi entregue na última terça-feira (29).

Fantasiadas, as policiais do distrito de West Midlands depararam-se com Brian Eustace, 49, que ameaçava matar as pessoas que estavam no supermercado.

Tracy e Terri conseguiram imobilizar Eustace antes que ele fugisse do local e pediram para funcionários acionarem a polícia. As agentes ficaram no local até o homem ser preso.

Em vez de seguir a caminho da festa, as policiais foram para a delegacia, cuja base fica em Solihull, e passaram o resto da noite preenchendo o relatório da detenção de Eustace.

A ação de Tracy e Terri foi chamada de "corajosa ao extremo", já que elas não portavam armas, e "em acordo com a mais alta tradição da polícia britânica".

Na cerimônia de entrega da condecoração por bravura, elas receberam a honraria... devidamente uniformizadas como policiais. (Com Guardian e Daily Mail)      
Divulgação
Tracy Griffin (esq.) e Terri Cave recebem condecoração por bravura em West Midlands



Fonte: Uol Notícias