Total de visualizações

!!

!!

Ex-prefeita de Ipu Toínha Carlos recebe em sua casa deputados, lideranças da oposição e uma multidão de eleitores

A sexta-feira 26/09, foi de grande movimento político na cidade de Ipu-CE. Os grupos políticos antagônicos de Ipu; Situação e Oposição realizaram os seus atos de campanha, com caminnhadas, bandeiraços e até mini-comício, com a finalidade de granjear o maior número possível de eleitores, de sufrágios no dia 05 de outubro.

A ex-prefeita Toínha Carlos, inegavelmente a liderança política mais querida e carismática do município de Ipu, de apoio mais cobiçado por qualquer grupo político que tenha pretensões em comandar os destinos da terra de Iracema, recebeu juntamente com o seu filho Diego Carlos, jovem promissor da política local, na tarde e noite da sexta-feira 26/09, os seus deputados; Sérgio Aguiar estadual e Domingos Neto federal.

O encontro em sua residência no bairro da Mina, à Boulevard Sebastião Carlos, com as presenças de vereadores, suplentes de vereadores, do ex-prefeito Sávio Pontes bastante prestigiado pelo grande público e demais lideranças políticas, serviria para uma apresentação dos candidatos do grupo de oposição para o pleito eleitoral que se avizinha. O que seria uma simples apresentação dos candidatos a deputado estadual Sérgio Aguiar e deputado federal Domingos Neto, candidatos mais uma vez apoiados pelo grupo, se tornou uma grande festa com a presença maciça de eleitores.

A manifestação se tornou uma espécie de mini-comício, com os discursos dos deputados e das lideranças políticas locais, firmando um pacto de compromisso com à população.

Informações a respeito do processo dos mais 370 concursados exonerados pela à atual gestão municipal foram passadas pelo Dr Rodrigo advogado da causa. Dr Mackswel Mesquita, causidico que está a frente da causa dos beneficiários do Bolsa Família Municipal, trouxe também informações relevantes para essa classe, seu escritório estará dando entrada no MP estadual na capital cearense, com o fito de reativar o programa e ressarcir todos os beneficiários de quase dois anos sem receber nada do Bolsa família Municipal da administração do prefeito Sérgio Rufino.     
 
Jairo com o grupo musical "Manguitas" show de forró e muitas rimas
 
 
 
 
Raimundo Diogo pedido ao dep federal Domingos Neto, caso da Caçamba do PAC que sumiu misteriosamente em Ipu
 
 
 
 
 
 
 
Dr Rodrigo adovogado dos funcionários exonerados
 
Dr Mackswel advogado dos beneficiários do Bolsa Família Municipal

 
Toínha Carlos agradecendo a presença de todos