Total de visualizações

!!

!!

Mais notícias de Polícia: Bando armado pratica assaltos em Banabuiú

Curtas
Decisão
TJ nega liberdade a assaltante de veículos
A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará negou pedido de liberdade para Felipe Morais Soares, acusado de roubar veículos em Fortaleza. De acordo com o processo, em setembro e outubro de 2013, o acusado junto com dois adolescentes teriam roubado dois automóveis em Fortaleza. Armado, o trio abordou os condutores e roubou os veículos, dinheiro e outros objetos pessoais.

Drogas
Grupo de ex-internos participa de oficina
A Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas e Habeas Corpus de Fortaleza e o projeto "Celebrando Restauração" realizaram oficina para infratores que se envolveram com drogas. O encontro ocorreu no Fórum Clóvis Beviláqua. A juíza titular da unidade, Maria das Graças Almeida de Quental, disse que a iniciativa resgata a dignidade dos assistidos.

Icó
Dupla apreendida com armas e drogas
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na tarde de ontem em Icó, a 375 km de Fortaleza. Após denúncias anônimas, policiais civis flagraram a dupla de posse de cocaína, maconha, um reólver calibre 38, munição de calibre 12, uma balaclava e outros itens. (Colaborou, Richard Lopes)

Interior
Bando armado pratica assaltos em Banabuiú
Sete homens armados de revólveres e escopetas praticaram assaltos na zona rural do município de Banabuiú, localizado a 214 quilômetros de Fortaleza. Os assaltantes, segundo testemunhas, estariam encapuzados. As vítimas, um comerciante, a esposa dele e um adolescente, foram abordadas no momento em que passavam pelo local. Além dos veículos, objetos pessoais também foram levados.

Acaraú
Polícia caça fugitivos de Cadeia Pública
A Polícia faz buscas aos quatro detentos que fugiram da Cadeia Pública de Acaraú. Os presos escaparam no fim da tarde da última quarta (29). Até a noite de ontem, nenhum dos foragidos havia sido recapturado. Outro interno conseguiu escapar da Cadeia de Milhã. Ele escalou o muro do prédio com a ajuda de uma corda feita com lençóis, conhecida como 'Teresa'.

Violência
Mulher é executada a tiros no Bonsucesso
Uma mulher, identificada como Daniele da Silva, 28, foi morta a tiros na noite de ontem, no bairro Bonsucesso. Segundo a Polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. Um adulto e um adolescente foram detidos pela Polícia acusados do crime. Um revólver foi apreendido com a dupla.


Fonte: Diário do Nordeste