Total de visualizações

!!

!!

Suspeito de duplo homicídio é detido

As vítimas foram surpreendidas pelos atiradores. Uma morreu dentro de uma rede e a outra na cama
Um homem apontado como um dos suspeitos de ter executado a tiros de revólver e de pistola, um adolescente de 17 anos e um homem de, aproximadamente, 25 anos, na Rua João Teixeira, no bairro Pirambu, na madrugada de ontem, foi preso horas depois de ter cometido o delito. Francisco Gleydson Marinho da Silva,35, mais conhecido com 'Mãozinha' foi detido na casa dele, na mesma rua onde as vítimas foram mortas.
Por volta das 10h, Francisco Gleydson foi preso na casa dele, na mesma rua onde, horas antes, participou do duplo homicídio. Segundo o que foi apurado pela Polícia, o suspeito confessou ter participado da ação, porém não deu detalhes. Ele agiu na companhia de outros três suspeitos que foram identificados como Eric, Darlei e Bebê, ambos moradores do Pirambu.
Crime
Os quatro invadiram a residência das vítimas e efetuaram os disparos enquanto Josivan de Paula Castro, 17, e Veick Vasconcelos de Sousa dormiam. Na residência dos dois foram encontradas algumas pedras de crack embaladas, possivelmente, para serem comercializadas.
Os policiais que estiveram no local do crime informaram que é provável que as execuções tenham ligações com o tráfico de drogas, mas isto ainda não foi comprovado. Até o momento, havia sido confirmado que os dois eram usuários de drogas.
Os moradores da vizinhança de onde o fato aconteceu disseram que não presenciaram a fuga dos suspeitos. Segundo eles, as duas vítimas tinham se mudado para lá, há cerca de um mês. Logo após o duplo homicídio, durante uma breve apuração dos policiais civis do 7ºDP (Pirambu) e do serviço de inteligência dos militares da 3ºCia do 5º BPM, sob o comando do Major Océlio Alves, Francisco Gledson foi preso e os outros suspeitos foram identificados. A Polícia procura os demais envolvidos.
 
 Fonte: Diário do Nordeste