Total de visualizações

!!

!!

Após furar pneus de viatura, grupo explode caixa bancário em Humildes

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), em distrito de Feira. 
Explosão fez teto de terminal desabar; ninguém foi preso após ação. 
Pneus de viatura foram furados pelos assaltantes e retirados para reparos por policiais (Foto: Imagens / TV Bahia)
Um terminal do banco Bradesco ficou completamente destruído, após bandidos terem explodido um caixa eletrônico localizado no centro de Humildes, distrito do município de Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (26).

(Correção: o G1 errou ao informar que os pneus da viatura haviam sido roubados pelo grupo que explodiu o caixa bancário. Na verdade, o grupo apenas furou os pneus, que foram retirados pelos próprios policiais, segundo a Polícia Militar. O texto foi corrigido às 18h42)

De acordo com moradores da região, que preferem não ser identificados, o local foi invadido por oito suspeitos, por volta das 2h, que chegaram ao distrito por meio de dois carros. Uma residência localizada ao lado do terminal ficou com a parede rachada com a força dos explosivos colocados no caixa eletrônico.

Com a explosão, o telhado do terminal também desabou. De acordo com Polícia Civil, que fica a pouco metros do terminal bancário, os bandidos furaram os pneus da viatura que estava estacionada em frente ao posto da Polícia MIlitar. No momento da ação, três policias estavam de plantão.

Conforme a polícia, os assaltantes fugiram pela BR-101 e, até o final da manhã desta quinta, ninguém foi preso. A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada.

Ouriçangas
Também na madrugada desta quinta-feira, um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado ao lado da prefeitura foi explodido no município de Ouriçangas, a 131 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes furaram o pneu de uma viatura da Polícia Militar antes de executarem a ação. Ainda não há informações sobre quantias roubadas. O teto do terminal também desabou com a explosão.
Teto desabou durante ação (Foto: Leandro Alves / PortalBahiaNews.Com) 
Teto desabou durante ação (Foto: Leandro Alves / PortalBahiaNews.Com)
 
Terminal do Banco do Brasil explodido em Ouriçangas (Foto: Leandro Alves / PortalBahiaNews.Com) 
Terminal do Banco do Brasil explodido em Ouriçangas (Foto: Leandro Alves / PortalBahiaNews.Com)
 
 
 
Fonte: G1