Total de visualizações

!!

!!

Cidadão de Nova Russas tem carro tomado de assalto em Ipu

Foto da internet
O infortúnio ocorreu na terça-feira de carnaval (17/02). Por volta dás 22h, na CE-187, na localidade de Sítio Macaco, na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Um veículo Chevrolet Montana, de cor preta, de placa OIQ 3436, inscrição de Fortaleza-CE foi tomado de assalto. O automóvel é de propriedade de Marcos Paulo Lima Rodrigues, 26 anos de idade, solteiro, comerciante, natural de Brasília, residente na avenida Doutor Osvaldo Martins, bairro Timbaúba, Nova Russas.

De acordo com os relatos da vítima; quando a mesma parou o seu carro no acostamento para urinar, dois elementos em uma moto, de capacetes, um dos meliantes se encontrava armado de revólver.

Após a ação, os elementos tomaram rumo ignorado. A composição da CP 7072 ( carro patrulha), Sargento PM Ferreira, soldados PMs; Cristiano, Barbosa, Rufino, Henrique, efetuou diligências na tentativa de localizar os bandidos e o carro roubado, mas nada foi encontrado.

Sem querer usar de um trocadilho, mas descrevendo a realidade do fato: Cidadão sofreu aperto, parou para se aliviar de uma necessidade fisiológica, e o aperto foi maior ainda, quando os bandidos encostaram, apontaram-lhe uma arma de fogo e tomaram de assalto o seu automóvel.