Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Coronel da PM Júlio Rocha faz um balanço dos dias de folia nas 89 cidades que fazem parte do CPI Norte

Coronel Júlio Rocha e seu amigo particular Zé Maurício
Esteve nesta quarta-feira de cinzas (18/02) na cidade de Ipu recepcionado pelo empresário José Maurício, ex-vereador, proprietário da concessionária Maurício Automóveis, o comandante do CPI Norte (Comando de Policiamento do Interior) Coronel Júlio Rocha.

Pela segunda vez desde que assumiu o comando do CPI Norte que abrange 89 municípios do interior do estado do Ceará, Coronel Júlio Rocha visita o município de Ipu. Mas não foi apenas uma visita de cortesia, o comandante do CPI Norte passou também a trabalho, o mesmo tem tido um olhar todo especial para o Ipu, por se tratar de uma cidade eixo, classificação dada pelos órgãos de segurança do estado.

Numa entrevista bastante profícua, concedida à nossa reportagem, coronel falou da mega operação montada pela Polícia Militar do ceará que resultou na recuperação do carro modelo Saveiro, do tipo Pick-up, roubado cerca de 5 dias da concessionária Maurício Automóveis, de propriedade do José Maurício,. O oficial ensejou um balanço do que foi o carnaval na área de segurança nos 89 municípios de cobertura da CPI Norte.

Confira no áudio abaixo entrevista na íntegra com o Coronel Júlio Rocha, comandante do CPI Norte: