Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Mulher é presa por tráfico de drogas no centro da cidade de Ipu

A Polícia Militar de Ipu prendeu na manhã desta sexta-feira (20/02), por volta dás 11h30', na rua Coronel Félix, no centro do Ipu-CE, uma mulher de nome Gleiciane de Sousa Gomes, 33 anos de idade, natural de Ipu, residente na cidade de Hidrolândia-CE. Ela portava 04 "tijolinhos" de maconha prensada e o valor em espécie de R$ 40,00.

Conforme informações levantadas pela Polícia Militar, a droga adquirida em Ipu seria distribuída na cidade de Hidrolândia, mas como a PM, composição comandada pelo Subtenente Evangelista, equipe formada dos policiais militares; Sargento Ferreira e os Sds PMs Noronha, Cristiano e Jarbas, percebeu a movimentação suspeita da mulher, quando a mesma se prepara para pegar um carro de horário para o seu embarque à Hidrolândia.

A mulher foi conduzida até a delegacia de plantão em Ubajara. Onde serão feitos os procedimentos cabíveis, de lá será recambiada para a cadeia pública de Ipu, onde ficará a disposição da justiça.
"Tijolinho" de maconha prensada
Acompanhe no áudio abaixo a entrevista com o Subtenente Evangelista, comandante do Pelotão da PM de Ipu, ele que esteve a frente da operação que culminou na prisão dessa mulher traficante de drogas. Na entrevista a seguir, Subtenente se reportará também de um caso ocorrido também na manhã desta sexta-feira entre Hidrolândia e Santa Quitéria. Uma mulher que teve a moto tomada de assalto no momento em que o mesmo (Subtenente) se deslocava para o Ipu. 

A vítima pediu sua ajuda, e dali em diante começou uma perseguição aos bandidos. Os meliantes abandonaram a moto e se embrenharam numa mata, a moto foi recuperada e os policiais militares de Hidrolândia e Santa Quitéria, fecharam o cerco aos dois bandidos que estão afugentados em um matagal daquelas cercanias. Aguardem mais informações ao longo deste dia em nosso blog.

Confira a entrevista com o Subtenente Evangelista Martins: