Total de visualizações

!!

!!

Funcionária da educação de Varjota morre em colisão entre carro e moto

O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (27), por volta das 11h30min, em um cruzamento de ruas, no bairro Caixa D'água, próximo à oficina do senhor Antonio Carlos, em Varjota. 

A vítima foi a varjotense conhecida como Suzeta, residente na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade. Ela trafegava nesta moto (foto) Honda, Biz, 125, de cor prata, sem placa, quando acabou sofrendo uma colisão com este carro Chevrolet Corsa, de cor branca, placas HVL 8752, inscrição de Varjota.

Segundo populares, a vítima, que estaria sem capacete, teria sofrido uma forte pancada na cabeça, chegou a ser socorrida pelo condutor do carro e pelo Dr. Marcão, mas já teria dado entrada no hospital de Varjota, sem vida. Os dois veículos, ficaram no local do acidente. 

O condutor do carro, além de socorrer a vítima, teria também se apresentado à polícia. Nossa reportagem foi informada pela Polícia Militar de Varjota que o condutor do carro é Vanderlan Gomes da Silva Filho, de 24 anos, residente em Várzea da Palha, zona rural de Varjota.
Suzeta era uma pessoa muito querida em Varjota e trabalhava atualmente na Creche Pró-Infância do bairro Ararinha. A Polícia Militar informou que o carro e a moto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Varjota.

 

Fonte: RobertoLiraNotícias