Total de visualizações

!!

!!

Garota menor de idade é apreendida, após quebrar garrafas em praça do Ipu e agredir a PM com palavrões

Policiais militares de Ipu se viram diante de uma situação, no mínimo constrangedora no último dia de carnaval, terça-feira (17/02).

Por volta dás 05h da manhã da terça de carnaval, a composição da CP 7072 (carro patrulha) Sargento PM Ferreira e os Soldados PMs; Barbosa, Jarbas, Rufino e Henrique, foi acionada para averiguar uma denúncia  de desordem na praça Pedro César Tavares. Um grupo de jovens estava quebrando garrafas e fazendo uma tremenda algazarra em praça pública.

A composição fez a abordagem do grupo de jovens, nesse ínterim uma garota de 17 anos de idade que fazia parte do grupo, residente na rua Dom Bosco, bairro do Corte, começou a ofender a composição de: "Filhos da puta", "vagabundos", "cachorros".

Visivelmente embriagada a mesma foi apreendida e conduzida até a delegacia de plantão em São Benedito. Uma senhora, professora,  34 anos de idade, residente na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, participou como testemunha nesta ocorrência. Foi feito um BCO (Boletim Circunstanciado de Ocorrência) nº 547-00012/2015, desacato.