Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém: Reclamações sobre iluminação pública e os casos de dengue só têm aumentado em Ipu

 
O vereador Hilton Belém na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da quinta-feira passada (19/02), trouxe em seu discurso reclamações sobre a deficitária iluminação pública de toda a cidade de Ipu, sua preocupação com o aumento absurdo de casos de dengue em Ipu e fez a pergunta que não quer calar: "Gostaríamos de saber o posicionamento da gestão municipal com relação ao furto da caçamba do PAC".

Sobre iluminação pública, informou que no centro da localidade de Engenho dos Belém está quase 100% às escuras, em decorrência de uma violenta queda de energia que ocasionou a queima de quase todas as lâmpadas. Hilton reclama ainda da Coelce, pela falta de assistência nesses casos, segundo o edil os serviços já eram ruins e agora que a responsabilidade da total manutenção foi transferida para as prefeituras, piorou muito mais.

Hilton Belém se reportou sobre o assunto do momento em Ipu; "dengue". Discorreu sobre a superlotação em todos os hospitais de Ipu, comentou sobre a passeata de conscientização que aconteceu na cidade promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e que envolveu também a sociedade civil organizada, mas disse que aguarda mais, espera que medidas concretas sejam tomadas.

O edil finalizou o seu discurso refrescando a memória da gestão municipal a despeito do furto da caçamba do PAC. Explanou sobre a finalidade do Programa de Aceleração do Crescimento , criado no governo Lula e continuado no governo da presidente Dilma. Hilton fez a pergunta que não quer calar: " Gostaríamos de saber o posicionamento da gestão municipal, o que foi feito para que essa caçamba fosse ressarcida".   

Confira na sonora abaixo a repercussão desses assuntos elencados pelo vereador Hilton Belém: