Total de visualizações

!!

!!

Menina de 3 anos baleada no Rio precisa ser transferida de hospital

Bala alojada na coluna de Tauanny estaria comprimindo um nervo.
Criança foi baleada quando estava na porta de casa, na Zona Norte. 
A menina Tauanny Jesus de Paula, de 3 anos, que foi baleada na noite desta sexta-feira (27) na comunidade da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, está com a bala alojada na coluna. Segundo a madrinha da criança, Ana Paula, o médico cirurgião informou que ela precisa ser transferida do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. As informações são da GloboNews.
  "Fez todos os exames, tomografia, raio-X. Depois de quase quatro horas o cirurgião avaliou, disse que aqui não tem vaga, não tem condições de operar ela aqui, que vai ter que ver uma vaga em outro hospital para saber se ela lá vai operar ou não. Isso pode surgir segunda, terça... e que a bala está alojada na coluna comprimindo um nervo", disse Ana Paula. Ainda segundo ela, a menina reclama de dores.

De acordo com o 41° Batalhão da Polícia Militar (Colégio), criminosos rivais trocavam tiros na comunidade da Pedreira quando a criança foi baleada. Segundo a PM, a criança foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros e, em seguida, foi transferida para o hospital.

Ana Paula relatou que Thauanny estava com a mãe e o irmão de 1 ano sentados na porta de casa, devido ao calor, quando a menina foi atingida. A mãe disse à Ana Paula que não ouviu qualquer barulho de tiroteio e não sabe de onde veio a bala que a atingiu.

Bala perdida na Zona Sul
Na terça-feira (24), uma jovem de 22 anos foi baleada no quadril quando caminhava pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, uma das mais movimentadas de Copacabana, por volta das 22h30.

No momento que percebeu que tinha sido atingida, ela foi até uma farmácia e pediu ajuda. “Quando eu ouvi o barulho e senti uma pressão muito forte no quadril, eu abaixei automaticamente as calças e vi que eu tinha recebido a bala perdida. E dali eu comecei a gritar, pedir socorro, né?”, afirmou a jovem. Policiais levaram ela até o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

A polícia está investigando o caso para saber o que aconteceu. Os policias buscam imagens de câmeras de segurança da região para saber o que de fato aconteceu.



Fonte: G1