Total de visualizações

!!

!!

Tamboril: Dupla de assaltantes rouba motocicleta, pratica assalto e devolve a mesma ao dono

 
A dupla de assaltantes que tem agindo nos últimos dias em Tamboril, voltou a realizar assaltos na noite deste sábado (21).
De forma audaciosa, os dois elementos, por volta das 20h00min, assaltaram uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha ano 2010/2010, placa NUO 2543 – inscrição de Tamboril, na entrada da Localidade de Carão, próximo ao Motel Love Story. Segundo a vitima, Gonçalo de Araújo Silva em entrevista concedida ao blog, disse que os elementos saíram de um matagal armados e dizendo pra vitima, em forma de gíria, que ele tinha “perdido”, mandaram ele sair da motocicleta e saíram em direção, ao centro da cidade. 
De posse da motocicleta, e com a placa da mesma coberta com uma sacola azul, os elementos assaltaram clientes de um bar na Vila Olga, pertencente ao cidadão conhecido como CID, filho do Senhor Chico Luis. No local, a dupla ordenou que os clientes deitassem no chão, pra isso eles efetuaram dois disparos utilizando um revolver de calibre não identificado. Na ação a dupla levou dinheiro e celulares de clientes.
Após a ação, a dupla deslocou-se ate a localidade de carão e abandonaram a motocicleta próximo a casa da vitima.
No momento da ação, a polícia estava atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito grave, envolvendo duas jovens em uma motocicleta. 
Ate o fechamento desta matéria, a polícia militar, através da Viatura 7201: SGT Arnaldo, Soldados Teixeira, Magalhães, Sérgio e Tiago Bezerra estavam em diligência, e ninguém havia sido preso. A polícia acredita, que a dupla tem o apoio que outros elementos que estão coordenando essas ações.
 
Fonte: Blog do Manuel Sales