Total de visualizações

!!

!!

Vergalhão atravessa a cabeça de menino de 6 anos em Búzios, no RJ

Ele está internado em estado grave no Hospital Regional de Araruama.
Os próprios familiares socorreram o menino. 
 
Radiografia mostra vergalhão atravessando a cabeça
do menino (Foto: Arquivo da Família)
Um menino de 6 anos teve a cabeça atravessada por um vergalhão nesta segunda-feira (23). O acidente ocorreu em uma obra da cooperativa de vans que atua em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Segundo os parentes, o menino entrou no terreno e estava brincando quando caiu em cima do vergalhão. 

A imagem da radiografia foi divulgada nesta quarta-feira (25). De acordo com a unidade médica, o estado de saúde do menino é considerado grave.

Após o acidente, a criança foi socorrida pelos próprios familiares, que precisaram arrebentar o vergalhão. 

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Rodolfo Perissé, em Búzios. Após o primeiro atendimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Araruama, onde passou por cirurgia, está internado em coma induzido e sob observação.
Local do acidente está cheio de vergalhões (Foto: Arquivo da Família)
Local do acidente está cheio de vergalhões
(Foto: Arquivo da Família)


No local do acidente, vários vergalhões estão com as pontas voltadas para cima. Afonso Souza, presidente da Coopergeribá, responsável pela obra, disse que desconhecia que havia abertura nos tapumes de proteção.

Ele também afirmou que já mandou que os mesmos fossem fechados. Afonso declarou ainda que vai procurar a família da criança, vítima do acidente, para dar toda a assistência necessária.




Fonte: G1