Total de visualizações

!!

!!

Comandantes da 2ª Cia e do Pelotão da PM, falam de reforço e estratégias para coibir os roubos em Ipu

Major Hermilson e Sargento Rogério
A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (20/03) duas figuras importantes e significativas na segurança pública do Ipu e região. Major Hermilson, comandante da 2ª Companhia, com sede em Nova Russas, abrangendo 06 cidades, incluindo o Ipu. E o Sargento Rogério, comandante do Pelotão da PM desta cidade.

Na manhã desta sexta, o comandante da 2ª companhia Major Hermilson esteve em Ipu reunido com toda a Polícia Militar desta urbe. O objetivo do encontro foi traçar metas, na tentativa de coibir os frequentes assaltos a motos e comércios nesta cidade.

Major Hermilson revelou que já está no planejamento, estruturar a PM de Ipu com mais veículos automotores, com intuito de dá uma maior cobertura a zona urbana e boa parte da zona rural de Ipu. E mais reforço policial, para completar um contingente de 20 homens, o que tornaria de fato em termos numerais um Pelotão da Polícia Militar. Que segundo o comandante da 2ª Cia, é o ideal para a demanda da cidade de Ipu. 

Fechamos a reportagem de segurança pública e as medidas que estão sendo tomadas para conter o alastramento desenfreado do crime em Ipu, conversando com o comandante do pelotão da Polícia Militar desta cidade, Sargento Rogério.

Sargento Rogério explanou sobre as ações implementadas pelo seu comando, fez recomendações aos cidadãos ipuenses, no concernente a prevenção contra os crimes. Apresentou ideias que serão lançadas brevemente e nos informou de uma apreensão de drogas, 05 papelotes de cocaína e a prisão de um indivíduo que fora enquadrado em tráfico de entorpecentes.

Confira entrevista completa com esses dois oficiais da Polícia Militar de nossa região. Major Hermilson e sargento Rogério, respectivamente: