Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Ipu, com ele a PM apreendeu 5 papelotes de cocaína

A prisão do acusado e a apreensão dos entorpecentes ocorreram nesta quinta-feira (19/03), por volta dás 17h, na rua Padre Mororó, no centro da cidade de Ipu-CE.

A patrulha da Polícia Militar de Ipu, sob o comando do Sargento Rogério, realizando um trabalho de saturação, abordou na localização acima descrita, o jovem Francisco Cleiton Moura da Silva, 33 anos de idade, natural de Ipu-CE, casado, lavrador, residente  na avenida Tenente José Madeira, bairro Escondido.

O homem conduzia um carro modelo Punto Essence 1.5, 16v. Placas HOJ 4628, Belo Horizonte, Minas Gerais, cor preta. Na hesitação, a autoridade policial suspeitou e aprofundou as averiguações. Com o indivíduo foram encontrados;  05 papelotes de cocaína, cada um equivalente a 1,9 gramas de pó. E R$ 427,00 em espécie (dinheiro vivo).

O acusado foi conduzido a delegacia de plantão de Tianguá, onde o procedimento fora feito pelo delegado titular daquela fração policial, Dr Miguel Sales Filho. Autuado por tráfico e preso conforme os preceitos do CPB (Código Penal Brasileiro).