Total de visualizações

!!

!!

Idosa se fere e morre ao tentar separar briga entre pai e filho no ES

Polícia disse que filho, usuário de drogas, foi à casa dos pais pedir dinheiro.
Mulher morreu com ferimento na cabeça, em Jardim Camburi. 
 
Filho disse que tentou proteger a mãe
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma idosa de 71 anos morreu por volta de 20h30 desta terça-feira (24) ao tentar apartar uma briga entre o marido e o filho dentro de casa, em um residencial em Jardim Camburi, na capital do Espírito Santo. 

Ela foi encontrada morta com um ferimento na cabeça. A polícia informou que só a perícia pode falar a causa da morte, se o ferimento foi causado pelo filho, pelo pai ou se a mulher caiu e bateu a cabeça.

A polícia informou que o filho, Marcos Brígido, de 47 anos, é usuário de drogas e foi à casa dos pais para pedir dinheiro. Ao chegar no local, ele começou uma discussão com o pai, de 78 anos, na sala do apartamento. A mãe, Maria Helena Brígido, tentou separar a briga e morreu com um ferimento na cabeça.

Marcos Brígido foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. “Eu simplesmente fui proteger minha mãe. Meu pai é covarde e gosta de bater em mulher e eu não admito isso”, disse Marcos ao chegar para depor.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O caso será investigado pelo delegado José Lopes.

* Com colaboração de Rodrigo Maia, da TV Gazeta.
Idosa se fere e morre ao tentar separar briga entre pai e filho no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta) 
Idosa se fere e morre ao tentar separar briga entre pai e filho no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
 
 
 
Fonte: G1