Total de visualizações

!!

!!

Mãe, dois filhos e amiga da família são presos por homicídio

Praia do Futuro
A vítima e os suspeitos tinham uma desavença antiga, motivada pelo tráfico na área da Praia do Futuro 
 
Delegado Dr Leonardo Barreto
Uma mulher, seus dois filhos e uma amiga da família foram presos, na manha desta terça-feira, suspeitos de um homicídio ocorrido, no último dia 13 de abril de 2014, em um bar na esquina das Avenidas Dioguinho e Santos Dumont. De acordo com a Polícia, a vítima e os suspeitos tinham uma desavença antiga, motivada pelo tráfico na área da Praia do Futuro.

O delegado Leonardo Barreto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que  Iracema Silva dos Santos e seus dois filhos agiram juntos, inclusive em outros homicídios. José Erivelton Silva dos Santos e a mãe foram presos na residência deles na ‘Favela do Caroço’, na Praia do Futuro, e José Anderson Silva dos Santos, 'Dansim', já estava recluso em Caucaia, por porte ilegal de arma.  

“Eles são muito perigosos. Foram presos no ano passado por um homicídio, que aconteceu exatamente no mesmo lugar. Os três já respondem por diversos crimes, como homicídios, tráfico e associação criminosa”, disse Barreto.

Além da família,  Francisca Májela Cruz, também foi capturada no Conjunto Ceará. “Ela estava no bar na hora do crime, na companhia deles. Quem atrou foi o ‘Dansim’, mas ela também sabia”, disse o delegado. 

A vítima, Davi Sales Cavalcante, morreu portando  uma pistola, calibre 380. Ele também já respondia por tráfico.



Fonte: Diário do Nordeste