Total de visualizações

!!

!!

" Não serei mais vice de ninguém! Deixarei a minha marca, seja como político ou como empresário". Afirma Diego Carlos

A entrevista especial da "Super Sexta Política" do programa Fatos em Debate do dia (20/03) , foi com o jovem empresário Diego Carlos, filho da ex-prefeita Toínha Carlos e do também ex-prefeito Zezé Carlos. Figuras marcantes da cidade de Ipu.

O expoente da radiofonia ipuense, apresentador do programa político de maior audiência de toda região, proporcionalmente falando; Hélio Lopes começou o profícuo bate-papo perguntando sobre família. Ao se referir ao seu genitor Zezé Carlos, Diego foi simplesmente preciso nas definições. " Tudo que somos, e conquistamos, nossa família deve ao meu pai".

Diego Carlos respondeu sobre  a especulação renitente, de uma possível união de sua família com o grupo do prefeito Sérgio Rufino. Diego foi enfático: " Falaram inclusive de uma reunião lá em casa, que os Rufinos teriam saído na madrugada, depois de muita conversa. Quero dizer a todos; Que nunca mais os vi, nunca houve nenhum contato com os mesmos nesse sentido, E não serei mais vice de ninguém".

Sobre os nomes que colocaram para a sua apreciação como possíveis cabeças de chapa do grupo de oposição, na eleição de 2016; Adriano melo, Sávio Pontes, Efigênia Mororó e Diego Carlos. Ele disse concordar com esses nomes, mas que no afunilamento será feito uma peneira, e todos apoiarão o nome indicado. Seu nome desponta com um certo favoritismo a ser o indicado do grupo, por diversos fatores que contam a seu favor.

Diego Carlos respondeu mais uma vez sobre as traições dos vereadores Carlos Amarantes e Leandro Bezerra, classificação cunhada pelos questionadores. Diego foi conciso, argumentou que todos nós arcamos com as consequências de nossas atitudes, e que não será diferente com eles. A respeito de uma possível volta do Carlinhos: "Na política muita coisa pode acontecer, se houver uma possibilidade de volta, não sou eu quem irá buscá-lo pelo braço".  Arguiu!!

Participaram efetivamente do programa, ouvintes que também são formadores de opinião e fizeram suas indagações ao nosso entrevistado. O repórter Francisco José, o comentarista Dr Chagas Peres, a ex-prefeita Toínha Carlos, a liderança política mais querida do Ipu, veio acompanhar o filho e provar que ainda está ativa na política local. O vereador Hilton Belém e o suplente Luiz Kim, participaram via telefone,  e garantiram que estão cada vez mais coesos no grupo.

Confira a seguir, a elucidativa, produtiva entrevista com o empresário e promissor político da terra de Iracema Diego Carlos, a cada dia mais vivido, denotando experiência. Não se diz arrependido das atitudes que tomou na eleição passada que no fim, culminaram com a sua derrota política. Disse que serviram para um amadurecimento necessário e vital. A entrevista deixou todos os seus correligionários empolgados. Eu Mesmo sentiu muita segurança e firmeza nas palavras do jovem Diego Carlos.