Total de visualizações

!!

!!

Pai sofre acidente após saber que filho foi assassinado a tiros me Tocantins

Adolescente foi morto quando estava na porta da escola, em Figueirópolis.
Duas pessoas morreram na colisão e o motorista está em estado grave.
Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera

Caminhonete ficou destruída após a colisão; duas pessoas morreram (Foto: Arquivo Pessoal)
O pai de um adolescente que foi assassinado na porta de uma escola, em Figueirópolis, no sul do Tocantins, sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (24), momentos após saber sobre a morte do filho. Valdenir Alves da Silva, de 38 anos, trafegava em uma caminhonete na BR-153, entre Talismã e Figueirópolis, quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão. Duas pessoas morreram na colisão: Regionaldo Tavares Furtado, de 35 anos e Sidney Mendes de Jesus, de 28 anos, todos da mesma família. O motorista, pai do menor, foi levado ao hospital em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente, Edson Moreira Alves da Silva, de 17 anos, foi surpreendido por um menor de 15 anos na frente da Escola Estadual Cândido Figueira, onde estudava. O rapaz estava armado com uma pistola e disparou três vezes contra o jovem, que morreu na hora. Conforme a corporação, o motivo do crime foi uma discussão entre os dois adolescentes por causa de uma motocicleta. Depois de matar Edson, o menor de 15 anos fugiu e até as 9h30 desta quarta-feira (25) não foi localizado.
De acordo com informações do Hospital Regional de Gurupi (HRG), para onde o pai da vítima foi encaminhado, Valdenir sofreu traumatismo craniano, respira com a ajuda de aparelhos e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Parentes das vítimas estiveram no local do acidente, mas preferiram não comentar o caso.
Acidente matou duas pessoas e deixou uma gravemente ferida na BR-153 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Acidente matou 2 pessoas e deixou uma gravemente ferida na BR-153 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Fonte: G1