Total de visualizações

!!

!!

Tiroteio deixa policial ferido de raspão na Rocinha

Nas imagens é possível ouvir vários disparos na parte alta da favela.
Pelo menos outras duas comunidade tiveram troca de tiros neste sábado. 
Policiais e bandidos trocaram tiros, no fim da tarde deste sábado (28), na Rocinha, comunidade na Zona Sul do Rio. Um cinegrafista amador enviou um vídeo ao RJTV no qual é possível ouvir muitos disparos na parte alta da comunidade. Um policial ficou ferido de raspão, foi medicado e liberado. Não há informações sobre prisões ou apreensões.

Outros tiroteios
A troca de tiros não foi a única em favelas do Rio neste sábado. O Conjunto de Favelas do Alemão voltou a registrar tiroteio entre policiais militares e traficantes, pela manhã. Agentes da UPP Nova Brasília faziam patrulhamento no Beco da Padaria quando teriam sido alvos de disparos. Os agentes revidaram e os marginais fugiram, mas não houve feridos. A ocorrência foi registrada na 45ª DP (Alemão).

Por volta das 4h, policiais da UPP da Mangueira foram chamados, por volta das 4h, para socorrer um homem ferido por um tiro na perna na Rua Jupará, na Mangueira. Segundo assessoria da UPP, o ferido foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade, onde PMs encontraram outro homem sendo socorrido. Segundo a polícia, ele alegou também ter sido baleando na Mangueira.

A polícia informou que não ocorreu nenhuma operação policial no local ou confrontos com criminosos. De acordo com a UPP, policiais ouviram barulho de tiros antes de serem acionados para socorrer a vítima.



Fonte: G1