Total de visualizações

!!

!!

Guarda Municipal participa de evento em Fortaleza e atende chamados de varjotenses

Por volta das 22h40 deste sábado (25/04/15), a Guarda Municipal de Varjota foi solicitada por um cidadão conhecido como Toinho, informando que ao chegar em sua residência no bairro Caixa D'água, a porta dos fundos estava aberta, pois temia que a pessoa que entrou ainda estivesse dentro da casa. 
 
Os guardas foram ao local, verificaram que tinham arrebentado o ferrolho da porta e não havia mais ninguém lá. A vítima afirmou que levara um cordão de prata.
A equipe da Guarda que atendeu a esse chamado foi a composta pelos guardas Deyme, Sousa e Magalhães.
GUARDA MUNICIPAL DE VARJOTA PARTICIPA DE EVENTO DE MOBILIZAÇÃO DAS GUARDAS EM FORTALEZA
A Guarda Municipal de Varjota esteve presente neste sábado (25 de abril de 2015) na Segunda Marcha Azul Marinho do Ceará, em Fortaleza, juntamente com vários outros Municípios do estado do Ceará. 
 
Evento a nível nacional, onde os guardas municipais lutam pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição - PEC-534/02, projeto que traz melhorias para a categoria e amplia as funções das Guardas.
No Facebook, os guardas varjotenses agradeceram a Prefeitura de Varjota, através das secretarias de transporte e de segurança pública pelo apoio total para que participassem do evento.

OUTRAS AÇÕES:
No dia 21 de abril (2015), a Guarda Municipal foi solicitada para comparecer ao distrito de Croata dos Martins em Varjota, onde deu apoio a um evento que aconteceu naquela comunidade.
No dia 16/04/15, por volta das 18h00, mais uma vez a Guarda Municipal de Varjota fazendo sua parte, foi acionada pelo comandante Guarda, que ligou dando conta de que uma adolescente estava passando mal em sua residência na rua Francisca Rodrigues de Farias, no centro da cidade. 
Imediatamente os guardas foram ao local, onde a adolescente estava desacordada. 
O Souza colocou a mesma nos braços e levou até a viatura da guarda e seguiram para o hospital. 
Chegou uma informação de que a adolescente seria transferida para santa casa de Sobral, mas o medicamento passado pelo médico de plantão surtiu efeito, ela melhorou a não foi mais necessária a transferência.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: RobertoLiraNotícias