Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso por venda irregular de combustíveis na zona rural de Santa Quitéria


29/04/2015 - Um homem foi preso por venda irregular de combustíveis, na localidade de Barra Negra, na estrada que liga a sede ao distrito de Riacho das Pedras, em Santa Quitéria.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por populares, para investigar assaltos que estariam ocorrendo nesta estrada.
 
No percurso, os policiais fizeram buscas em algumas localidades e em uma destas, colheu a informação de que, na localidade acima citada, em uma determinada casa, havia um homem que estava de posse de algumas armas.

Ao chegarem ao local, o proprietário, identificado como Raimundo Amaury de Sousa Maciel, 36, não estava, mas os policiais encontraram 3 tambores de gasolina, sendo 2 vazios e 1 cheio.

Os mesmos obtiveram a informação de que o proprietário estaria em uma das agências bancárias no município e uma equipe foi destinada para o Banco do Brasil, onde foi preso em flagrante. 
 
Raimundo Amaury foi autuado pelo Art. 1 - I, da Lei 8.176/91 e foi recolhido para a Cadeia Pública, onde está a disposição da Justiça.
 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria