Total de visualizações

!!

!!

Homens são presos na cidade de Hidrolândia, após efetuarem disparos de arma de fogo em uma residência

Na madrugada do último domingo (26), por volta das 02h00min, à composição da Policia Militar, formada pelo Sub Vítor, SDs Mota, Benício e Pinheiro foi acionada através de uma ligação telefônica, informando que na Rua Cláudio Freitas Veras, no bairro da Caixa D'água, na cidade de Hidrolândia, haviam ocorrido disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os policiais militares se depararam com a pessoa de Maria Lucinda Pinho Farias, 35 anos, que de imediato informou que dois homens haviam efetuado disparos de arma de fogo na porta de sua residência. 
 
Os acusados do crime foram identificados como: Frank Estênio Sauna de Sousa Silva, 18 anos e um menor de idade, identificado pelas iniciais M. L. S., de 17 anos.

Os policiais militares efetuaram a prisão dos dois elementos, onde Frank foi preso em uma festa dançante e o menor em sua residência. Uma terceira pessoa foi citada pela vítima, como sendo o mandante, Francisco Matheus Melo. 

Segundo informações da vítima, Matheus teria dito que iria matá-la, devido a uma rixa antiga, onde Matheus e o companheiro de Lucinda, a pessoa conhecida por Fábio Júnior, que se encontra preso na Cadeia Pública de Hidrolândia, haviam praticado um homicídio, e que em uma das audiências, Fábio Júnior havia jogado toda a culpa para Matheus.

Vítima, acusados e uma testemunha, foram conduzidos a Delegacia Regional de Crateús, apresentados ao Dr. João Pereira, Delegado de Polícia Civil, sendo lavrado o flagrante delito.