Total de visualizações

!!

!!

Improbidade administrativa! Denúncia contra a prefeitura de Ipu virou uma TCE, diz Efigênia Mororó

Antes de tocar no assunto a edil abordou sobre o tema Dengue informando que membros de sua família foram acometidos pela a doença: "Dengue ainda é uma grande preocupação para nossa cidade. 
A gente pensa que diminuiu, más não. Nós temos que estar de olho aberto e com muito cuidado com esse mosquitinho que leva as pessoas ao hospital." Efigênia aproveitou para cobrar da Secretaria de Saúde a intensificação da Pulverização. 
"Sei que a secretaria deu uma reagida, fez um trabalho agora, depois de que é entrou epidemia grande no município do Ipu, começou a pulverização mas a gente pede a intensificação dos guardas de endemias para que não caia no esquecimento, porque a dengue é uma grande preocupação ainda no nosso município" ressalta.

Pregando a paz a vereadora Efigênia Mororó aproveitou seu espaço da tribuna para convidar individualmente cada vereador tanto da bancada de oposição quanto de situação para a festa de seu 50º aniversário de vida, que acontecerá no próximo dia 23 de maio em sua residência.
Denuncia
A vereadora disse na tribuna que uma denuncia sua contra o prefeito de Ipu virou um TCE - Tomada de Contas Especial.

De acordo com que foi lido pela parlamentar o processo de número 213ipu.tce04978/15 feito por ela e demais vereadores de oposição através de denuncia virou uma Tomada de Contas Especial - TCE 

"Em síntese a denuncia relata que a prefeitura municipal de Ipu - Ceará,  que para a obras de reforma do Ginásio Poliesportivo Abdoral Timbó, pintura e reparos do Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias e da reforma da Casa de Cultura do Município de Ipu, inverteu as fases das despesas pública, ao invés de inicialmente licitar a obra, em comento, antes de licitar a obra a Prefeitura já executou" disse.


Confira o áudio abaixo do pronunciamento da vereadora Efigênia Mororó:






Fonte: Ipu Notícias