Total de visualizações

!!

!!

Plantão Policial – Prisão por Lei Maria da Penha em Varjota

Um homem foi preso pela Lei Maria da Penha, ontem (29/04), por volta das 11h, na localidade de Várzea da Palha, na zona rural de Varjota.

Segundo informações, o acusado José Ribamar Soares, 39, foi preso em flagrante por agredir a sua própria esposa, Antônia Luzineide Brito Alves, 35. O mesmo foi conduzido à Delegacia daquele município, onde foi autuado por infração ao Arts. 07, 129 e 147, do Código Penal Brasileiro.

Morte por afogamento em Catunda
Ainda ontem (29/04), por volta das 6h15, a Polícia de Catunda foi acionada para o bairro Angelim, onde foi encontrado dentro de um cacimbão, o corpo de José Ribeiro Euclides de Sales, 57, residente na localidade de Bom Tempo.

O mesmo estava desaparecido desde o último domingo (26/04) e os populares afirmaram que a última vez em que foi visto, estava bebendo nas proximidades do cacimbão e após, não foi mais visto. A Perícia Forense foi acionada para a remoção do corpo.

Prisão por embriaguez ao volante, ameaça, porte de arma branca e desacato em Hidrolândia
Na última terça (28/04), por volta das 20h30, a Polícia de Hidrolândia foi acionada por populares, de que Gerardo Silva Caetano, 42, residente em Bom Sucesso, estava de posse de uma faca, ameaçando sua ex-esposa Maria Suely Batista Martins Silva, 42, residente no bairro Nova Hidrolândia.

Ao chegarem ao local, os policiais viram Gerardo dentro da residência de Maria Suely, onde foi abordado e feito uma busca de arma, onde foi encontrada uma arma branca. Os mesmos constataram que o acusado estava visivelmente embriagado.

Gerardo foi conduzido ao posto da PRE, para a realização do teste do bafômetro, que apontou um alto teor de embriaguez e em seguida, foi conduzido à Delegacia de Santa Quitéria, para a realização dos procedimentos cabíveis.
* Com informações do repórter Jarbas Freire.
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria