Total de visualizações

!!

!!

PM prende acusados de homicídios, tráfico e roubos a postos no interior do CE

Um operação da Polícia Militar (PM) culminou na prisão de três homens procurados por diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas e roubos a postos de gasolina em cidades do interior do Ceará. O grupo foi capturado na última quarta-feira (29), escondido em uma casa no município de Amontada. Um adolescente de 17 anos, que possuia envolvimento com os homens, foi apreendido.
Após o recebimento de denuncia anônima, policiais do Ronda do Quareirão, do Serviço Reservado, da Força Tática de Apoio (FTA) e Policiamento Ostensivo Geral (POG) saíram em diligências e efeturam as prisões. No momento da abordagem, os homens e o adolescente estavam com duas armas artesanais de calibre 32 e uma motocicleta, que havia sido tomada de assalto.  
Segundo a Secretaria da Defesa Pública e Segurança Social (SSPDS), o primeiro preso, indetificado como Pedro Jean dos Santos, conhecido como "Bactéria", de 21 anos, era fugitivo da Cadeia Pública de Paracuru. O homem já respondia na Justiça por roubo, furto e crime contra o patrimônio. Bactéria ainda confessou a participação em dois homicídios.
A Polícia descobriu que um outro detido, identificado como Marciel Carneiro de Brito, 22,  havia fugitido da Cadeia de Itarema. O preso responde por furto e receptação.
O terceiro envolvido, Lucas do Carmos Marques, 21, e o adolescente de 17 anos tinham passagens pela Polícia. Os homens foram autuados por porte ilegal de armas, formação de quadrilha e associação criminosa. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Acaraú.
 
 
Fonte: Diário do Nordeste