Total de visualizações

!!

!!

Polícia prende Karl Max, suspeito de traficar drogas em academias do Rio

Anabolizantes 
O jovem de 23 anos foi autuado por tráfico de drogas e crimes contra saúde pública

Jovem tem o nome semelhante ao do escritor e filósofo alemão
FOTO: Reprodução/Facebook
Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam na tarde desta terça-feira (27) um jovem suspeito de traficar anabolizantes em academias da zona sul do Rio de Janeiro.

Karl Max Azevedo Wiborg, 23, foi autuado por tráfico de drogas e crimes contra saúde pública, acusações que podem resultar em penas de até quinze anos de prisão. O jovem tem o nome semelhante ao do escritor e filósofo alemão Karl Marx (1818-1883), famoso pela obra "O Capital".

De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido em um apartamento no bairro do Rocha, na zona norte da cidade, onde o material estava estocado.

No apartamento onde Karl Max morava com a família, na rua Senador Vergueiro, zona sul do Rio, os policiais também apreenderam diversos tipos de anabolizantes, além de comprovantes de depósitos, que também serão investigados.

Segundo o delegado Antenor Lopes Martins Júnior, titular da especializada, o jovem teria largado o curso de pedagogia na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) para se dedicar à venda de drogas. "Ele trancou a faculdade e passou a importar anabolizantes, termogênicos, comprimidos para impotência sexual e drogas, como o LSD", afirmou Martins Júnior.

A reportagem tentou entrar em contato com o advogado jovem na noite desta terça, mas não conseguiu localizá-lo.



Fonte: Diário do Nordeste